Conversa normal 1

Eu numa conversa normal com um amigo no gtalk. amigo – Eita, acho que vou pra Florença! eu – Não faça isso. amigo – Pq? eu – Porque aí eu ficaria com muita,… Continuar lendo

direto da balada

Lancharam, deram uma volta no shopping e se despediram. – E aí, bee, quer ir pra balada com a gente? – Não. To super pobre e morrendo de preguiça. Esse frio me dá… Continuar lendo

dica amiga

Todo primeiro dia do mês ja me bate aquela ansiedade em saber o que Susan Miller tem pra me dizer. Será que ela tem boas notícias? Será que a lua vai se alinhar… Continuar lendo

Pão com manteiga

Os três estão no carro, conversando normalmente e procurando um lugar diferente pra comer e tomar uma cervejinha naquela segunda-feira pré feriado, quando o seguinte diálogo começa: – Eu adoro pão com ovo!… Continuar lendo

Coisas que não entendo

Ultimamente, duas coisas andam me deixando muito confusa. Primeira: Quando foi que os simples e deliciosos bolinhos de bacia viraram cupcakes metidos a besta e difíceis de comer? Alguém ja conseguiu comer um… Continuar lendo

Frio na cabeça

Miss Pig e a Bee de Louboutin (esse é o nome da Bee) na fila de uma dessas lojas populares de guloseimas e afins. – Nossa, tá tão frio que fiquei com dor… Continuar lendo

Gretchen

– E aí, como foi a conversa? – Ah, uma merda! Ele tá chateado, não quer mais olhar na minha cara…Difícil. – Ruim, né? – Muito. To mal! – Fica assim não. Vou… Continuar lendo

Batom vermelho

O interfone toca. O porteira avisa que tem uma encomenda na portaria. Ela está de pijama e com aquela preguiça de procurar uma roupa no caos que é seu guarda roupa Vê um… Continuar lendo

Blitz

–       Documento do carro e carteira de motorista, por favor. Ela estava errada e sabia que o momento era de decisão rápida. –       Boa tarde!! Só um minutinho que vou pegar aqui na… Continuar lendo

Sobre o feriado

  A gente vem pra São Paulo cheio de alegria, entusiasmo e vontade de cair na farra e beber o mundo num só gole. Mas aí a realidade bate na porta e você… Continuar lendo