Dossiê cafuçuzistico

Muita gente fica bem confusa quando falo sobre cafuçus no twitter.

Diversas dúvidas surgem: O que são? Onde moram? Como vivem? Como se vestem?

Pois essa e outras respostas você vai encontrar aqui! Isso mesmo. Nem precisa esperar o Globo Reporter, amigo! Olha que beleza!!

Então, vem comigo!!

Quem são?

Cafuçus são homens rústicos, másculos e sem muitas vaidades. Cafuçus não tem rostos perfeitos (a boca torta do Gerard Botler faz toda a diferença do bem), não usam roupas da moda, não tem gosto musical sofisticado (mas dançam como ninguém), não tem muita paciencia pras frescuras femininas (Cafuçus nunca vão carregar sua bolsa. Graças a Deus!), eles falam o que pensam sem muito filtro e usam acessórios de gosto duvidoso (correntes, regatas e uns tênis meio que medonhos)

Onde Vivem?

Eles estão por toda parte do mundo. Tem sempre um por perto, com toda certeza.

Como diferenciar um cafuçu do bem e um do mal?

Olha, tem que prestar muita atenção aos detalhes, hein? Vou te ajudar.

Cafuçu do bem: Ta sempre limpinho, é divertido, tem um rosto não perfeito, mas charmoso e forte, dança bem, tem um corpo bem bom, não sai por aí, exibindo o suvaco, com sua regata e paga a conta. Cafuçus do bem só chamam a mulher pra sair quando tem dinheiro pra pagar a conta. Por isso que é tão grande o intervalo entre um encontro e outro.

Cafuçú do mal: Tá sempre com cheiro forte e terrível de perfume, te chama de princesa, vive rodopiando um palito na boca (muita aflição!), sai de regata, correntes e pochete, dança sensualizando com todas as minas do pedaço, te fazem pagar a conta com o mesmo papo de sempre: “Poxa, princesa! Esqueci a carteira de novo”.

Quero ser um cafuçu do bem. E que eu faço?

Desista dessa ideia. Cafuçus nascem cafuçus. Eles foram criados assim e tem alma cafuçuzistica. Você só tem a chance de fingir ser um, 2 vezes por ano: na prévia do I Love Cafuçú e no dia do bloco, lá nas ladeiras de Olinda.

 

Agora que a questão cafuçuzistica já foi explicada, vou explicar mais três outras gírias de brinde.

 

Boy:Pode ser qualquer cara. Pode ser um ficante, namorado ou o carinha que alguma menina ta paquerando.. O boy pode ser dividido em duas subcategorias. Fique esperta.

Boy magia: Ele é lindo, ele é sexy, ele é educado, ele é inteligente, ele é fofo, ele é raro. Achou? Fique com ele. Tem um amigo assim? Me apresenta! Você é assim? Me manda um email, seu lindo!

Boy lixo: Ele é metido, é irritante, se faz de apaixonado, mas paquera todas as tuas amigas. O boy lixo costuma se fazer de boy magia…depois que você percebe onde se meteu. Muito cuidado! Eu nuca conheci um pessoalmente, mas já ouvi histórias e sei que eles existem.

Bem, espero que tenha ajudado a esclarecer questões tão importantes para o desenvolvimento da humanidade.

Feliz dia dos namorados pra vocês, seus lindos!

Anúncios