Vida de hispter

Dois amigos resolvem passar um tempo numa dessas cafeterias cheias de hipsters para roubar internet e analisar o comportamento desse grupo tão exótico.

E o estudo sociológico começa:

– Eu não entendo. Eles são modernos ou vintages?

– Eu acho que é uma mistura. Tipo moderno-retrô-geek-nerd.

– Que confuso! Você acha que aquele óculos alí tem grau de verdade ou ele só usa porque acha que orna com o estilo?

– Boa pergunta! E essas boinas? Eles são novos ou são velhos? Não entendo a proposta.

– Vamos fazer uma enquete rápida. Quantos daqui você acha que tem vida sexual?

– Ah! Acho que aquele sem boina e aquela de meia preta se dão bem de vez em quando.

– Quantos tuitariam na lua de mel?

– Todos! Síndrome Lucas Lima.

– Quantos tirariam fotos da comida, no primeiro encontro, pra postar no instagram e deixariam o outro falando sozinho?

– A maioria.

– Quantos diriam “nossa, eu conheci essa banda muito antes de fazer sucesso, agora é muito mainstream” quando você diz que gosta de tal banda?

– hahahahaha odeio isso!

– Agora a pergunta crucial: Quantos choraram pela morte do Steve Jobs?

Olharam um pra cara do outro, sorriram, perceberam o quão idiota tinha sido a pergunta e responderam ao mesmo tempo!

-Todos, claro!

– Agora vamos embora que acho que a gente não orna muito com esse lugar.

– Tá, mas peraí que tenho que postar isso aqui no instagram.

– Putz, muito bom! Vou postar aquele lambe-lambe lá, ó. Muito maneiro!

De hipster e louco, todo mundo tem um pouco!

