conselhos amorosos

Toda quinta responderei dúvidas de leitores desesperados pela minha sabedoria e experiência (Not!), para acalentar (ou não) seus coraçõezinhos tão desiludidos e sem esperança.

E vamos inaugurar a bagaça com a dúvida da nossa querida leitora Maria Margarete, de Cabrobó – PE.

Querida Camila, namoro com um cara maravilhoso, mas ele é um pouco confuso. Ele diz que me ama muito e tal, só que agora que a ex dele esta namorando, sinto que ele está estranho. Como se tivesse com ciume, sabe? O que fazer? Ah, não sei se isso influencia em alguma coisa, mas ele é do signo de Touro.

Muito obrigada e espero que você possa responder e me ajudar.

Querida Margarete, claro que o fato dele ser taurino influencia em tudo!

Meu conselho é: afaste-se desse moço enquanto é tempo. Taurinos são criaturas egocêntricas e que pisam nos nossos frágeis coraçõezinhos. Ele sempre vai amar aquela que seguiu em frente ou a que se joga do quinto andar por ele. Sem meio termo. Quer que ele te ame muito? Siga em frente, arrume um boy magia (sugiro um libriano, sagitariano ou ariano), fique linda e nunca mais dê ousadia pra ele. Aí mataremos dois coelho numa cajadada só: você será o eterno amor da vida dele e, de quebra, ainda vai estar em melhor companhia e muito feliz ao lado do seu novo cafusú do bem.

Espero ter ajudado.


Beijos!

Se você também tem alguma dúvida amorosa e precisa dos meus sábios conselhos, é só mandar email para coutelo@gmail.com, que eu te ajudo, colega!

 

* Amigos taurinos, amo vocês, viu? Isso tudo é uma grande brincadeira. Tudo ficção ou baseado em exageros da vida real.

