A orkutização do casamento

Eu não sou muito fã de casamentos tradicionais. Sempre tive pavor de toda aquela cerimônia, vestidos bregas e parentes distantes roubando os docinhos da mesa. Mas me emocionava com a emoção dos noivos, sabe? Com aquelas juras de amor. As pessoas faziam toda aquela festa para dividir com amigos, parentes e esfregar na cara dos ex namorados (quem nunca?) o quanto estão felizes em dividir o resto da vida ( ou até que o facebook os separe) com aquela pessoa especial.

Hoje, pensando sobre isso e lendo algumas notícias bizarras por aí, chego a conclusão que casamento virou meio que um show pop. Calma que eu não estou falando de casamento de pessoas comuns, como eu, você ou a vizinha aqui do lado. Estou falando das celebridades.

É um tal de pista vip pra imprensa, pulseirinhas de várias cores que dão direito a varios setores, marca de bebida patrocinando… tem de tudo. Só que nada disso bastou para o “casal do ano” (oi?) Belo e Gracyanne. Não basta mostrar todos os preparativos pra imprensa, não basta vender as fotos da lua de mel…tem que causar mais. Tem que fazer sorteio no twitter e facebook para levar seus fãs (?) para participarem dessa data tão especial. Isso mesmo, minha gente! O casal dá um tapa na cara da sociedade e mostra que está super antenado com as redes sociais. Não vejo a hora de Gracyanne entrar pro mundo dos blog de casamento e dar dicas valiozíssimas de como se preparar para esse gande dia. To só aguardando!

 

 

 

Fonte: nosso amado Ego.

Olha, to quase participando da promoção. Garanto que teria crônica suficiente para esse ano inteiro.

OBS:  Belo é o único pagodeiro que eu não sei letra e coreografia das músicas. Quer dizer…ele está numa categoria além da minha breguice. #mtoloco, mas to #sussa! (Beijo, Soninha!)

