Aprendendo com Shakira

Sou fã da Shakira. Acho fantástico ela ter passado de hippie “Estoy aqui” pra gostosona “Loca, loca, loca”. Shakira é musa, é diva do rebolado, é latina e ainda faz “as mina pirar na pista”. Eu piro.

Dia desse tava pensando nisso e cheguei a conclusão que temos muito o que aprender com ela. Então resolvi listar 10 lições que Shakira nos ensina em seus clipes. Aí vão elas:

1-    Que cabelos rebeldes e sobrancelhas equivocadas ficam num passado distante quando se fica rica, madura e diva pop. (Estoy aqui)

2-    Que é super sensual cortar legumer e rolar neles na mesa da cozinha. (La tortura)

3-    Que é perfeitamente possível passar de hippie de pés descalços para diva pop do rebolado apenas descolorindo o cabelo.

4-    Quer arrasar na pista e conquistar aquele boy magia na balada? Mexe esse quadril e se joga, bonita! (todos os clipes)

5-    Que não tem problema algum em ir à praia de calça e biquini dourados e fazer a loca, loca loca!(Loca)

6-    Que não basta ir pra cama com um gatão. Tem que ser tudo milimetricamente coreografado. Se você tem mais de 20 anos, muito cuidado! (Did It Again)

7-    Se o boy tem marca de regata e ainda não comparece na hora H, roube e faça vudu com o carro dele. (Don’t Bother)

8-    Tão te tratando feito amiguinha na balada? Tire sua peruca preta, fique de trajes intimos e vá mostrar toda sua sensualidade fazendo pole dance na boate. (Rabiosa)

9-    Tá de olho naquele tenista gatão? Leve-o para o deserto e sensualize com ele. Não esqueça da roupa transparente e da gaita. (Gypsy)

10- Molhe o cabelo e mostre a barriga, sempre! Não tem um só clipe que Shakira não tenha usado, pelo menos, um dos recursos.Na verdade essa podia ser a única lição…mas aí o texto ficaria muito curto. Sabe como é, né?

Anúncios